Assinada a ordem de serviço para o início da reforma na E.E.B. Luis Pacheco dos Reis, em Barreiros.

Foi assinada na tarde desta sexta-feira (12), a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos de reforma na E.E.B. Luis Pacheco dos Reis, do bairro Barreiros, pela WB Construções, empresa vencedora do processo licitatório, na modalidade tomada de preços, nº 03/2017.

A obra compreenderá uma área total de 1.342,37m2 e no prazo de 120 dias deverão ser realizados os serviços de manutenção e reparo das vedações, instalações hidrosanitárias, instalações elétricas, supra-estruturas, esquadrias, troca das coberturas e forros, quadra esportiva, muros e grades das extremidades, a pintura de toda a estrutura e, por fim a limpeza dos ambientes externos e internos.

O custo total da obra é de R$ 392.450,00 (trezentos e noventa e dois mil e quatrocentos e cinqüenta reais) que serão custeados com recursos próprios da Administração.

Registrou presença neste momento o Prefeito Municipal Deyvisonn da Silva de Souza, o Secretário de Educação Marcelo Mendes, o Secretário de Administração e Finanças Paulo Sérgio Medeiros, o Chefe de Gabinete Jorge Espíndola, membros da coordenação da Unidade Escolar, a representante da Equipe Pedagógica Arlete Borges, o vereador Miguel da Silva, o ex-vereador, Gerente do Porto de Laguna e Presidente do Partido PMPB de Pescaria Brava Edilson Oliveira Caetano, além do representante da empresa WB Construções, Marcos Brasilício.

É a força da nossa gente por uma nova cidade.