Município supera participação do ano anterior no Dia do desafio e vence a competição

A comunidade bravense, na última quarta-feira (30), participou do Dia do Desafio, com a realização de diversas atividades. Nem mesmo a forte chuva que atingiu o município desanimou a população de participar e mostrar que Pescaria Brava é um município que se mexe, lembrando o slogan do desafio “Você se mexe e o mundo mexe com você”.

A participação da comunidade foi o destaque do desafio neste ano que mesmo em casa realizaram alguma atividade física e nos enviaram seus vídeos e fotos registrando a participação.

O espírito participativo de todos os envolvidos mostrou que juntos somos mais fortes e que quando estabelecemos um objetivo comum conseguimos excelentes resultados.

E, este resultado se expressa através dos 24.08% alcançados com a participação de Pescaria Brava no dia do desafio deste ano. A cidade de Senador Salgado Filho, que era nossa desafiante, registrou apenas 20.75% de participação, o que concedeu ao município de Pescaria Brava o prêmio de cidade com maior número de habitantes em movimento.

Apesar de ganharmos o desafio, o maior prêmio que recebemos é perceber a disposição da comunidade em mobilizar-se na execução de uma atividade física com objetivo de alcançar uma vida saudável.

Vamos manter o espírito e continuar realizando 15 minutos diários de atividade física. A saúde, o corpo e a mente agradecem. E, nós agradecemos toda a comunidade bravense que aceitou o desafio e participou junto conosco neste dia!