Grupos organizados de mulheres recebem material para artesanato

Neste mês de julho, os grupos organizados de mulheres, receberam da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Esportes quatro toalhas por integrante. Com este material as mulheres poderão fazer toalhas pintadas ou com aplicações para uso próprio ou para venda.

Durante a entrega a secretária Raquel Cardoso aproveitou para conversar com os grupos, escutar as necessidades e informar que a secretaria está trabalhando para que em breve os grupos recebam cursos de aperfeiçoamento.

A secretária aproveitou ainda o momento da entrega para convidar os grupos a participarem de uma feira de exposição e venda de produtos que acontecerá no dia 20 de agosto, junto ao início da prova de mountain bike – 1º desafio Caminhos de Anita.

No dia do 1º desafio Caminhos de Anita, a Secretaria de Assistência Social, disponibilizará espaço para que as mulheres de Pescaria Brava exponham seus trabalhos ou produtos artesanais produzidos na região.