Faltam 20 dias para o 1º Desafio MTB Caminhos de Anita

A prova que será realizada no município de Pescaria Brava, também percorrerá bairros dos municípios de Capivari de Baixo, Imaruí, São Martinho, Armazém e Gravatal. A prova trará três modalidades aos competidores. Aos mais arrojados há a modalidade pró com percurso de 100km. Mas, a competição também terá a modalidade Sport com 50km, iniciantes com 30km e modalidade de ciclo turismo também com 30km.

Para os que apenas acompanham as provas, terá no CTG Tio Preto, após a largada da prova, Food Truck, exposição de carros rebaixados, feira de artesanato e exposição de aeromodelismo.

Quer fazer um final de semana diferente praticando exercício, conhecendo novas paisagens ou apenas curtindo um dia com comida boa e boas atrações? Venha fazer parte deste evento, inscreva-se na prova através do site: https://goo.gl/YFFvKe

Para incentivar a população bravense a fazer parte deste evento, vamos fazer o sorteio de duas inscrições na modalidade ciclo turismo. Quer saber o que é preciso fazer? Acesse a página da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava no Facebook (@prefeituradepescariabrava), curta esta postagem, compartilhe (em modo público) e marque três amigos.

O sorteio será realizado e divulgado neste final de semana (05 e 06 de agosto). Fique de olho!