Emissões de Carteira de Identidade no Município, começam no próximo dia 15/06, sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, através da Secretaria de Administração e Finanças informa que a partir de sexta-feira, 15/06, inicia-se no município a EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG).

Qualquer pessoa que ainda não tenha Carteira de Identidade e possua inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF poderá fazer a emissão de seu Registro Geral de forma gratuida. As demais serão cobradas.

Os documentos necessários são: Certidões originais de Nascimento ou Casamento (contendo ou não as averbações pertinentes, como divorcio ou viuvez, de acordo com cada caso) e CPF original, condição determinante para a emissão.

Horário de atendimento: de segundas às sextas-feiras das 12h às 18hs.

O atendimento será feito junto ao Posto dos Correios, do bairro Barreiros, SC 437, Pescaria Brava/SC.

O prazo para entrega do R.G. é de aproximadamente 10 dias.