DESFILE CÍVICO 2018

Amanhã, 01/09, às 14h, ocorrerá na localidade de Laranjeiras, o Desfile Cívico em homenagem a Pátria.
A concentração do desfile será nas proximidades do Restaurante Mãe Ziza (rua paralela da BR101), a partir das 13h. Orientamos que o trânsito seja utilizado à rua lateral da ferrovia da localidade do KM 37 em direção ao bairro de Laranjeiras.

Convidamos toda população do município e região para prestigiarem esse grande evento.

Caso ocorra algum imprevisto meteorológico, será emitido um comunicado no site da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava e nas páginas oficiais da Secretaria de Educação e da Prefeitura no Facebook.

A saída dos ônibus das comunidades segue conforme cronograma abaixo:

•Transporte: Passará pelas comunidades (aguardar nos pontos de ônibus).
* saída: Barranca – às 12h e 30min, passando por Siqueiro, Varginha e Pescaria Brava;
* saída: Carreira – às 12h e 30min, passando por Siqueiro, Varginha e Pescaria Brava;
* saída: Barreiros – às 12h e 30min, passando por Santiago e KM 37;
* saída: Sertão da Estiva – às 12h e 30min, passando por Estiva e Taquaraçu;
* saída: Ponta das Laranjeiras – às 13h).

Confira a ordem de acordo as entidades que participarão e estão confirmadas: