PREFEITURA MUNICIPAL CONVOCA APROVADOS JUNTO AO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2018

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava publicou no dia 26 de novembro, no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina – DOM, a CONVOCAÇÃO referente aos cargos de Oficial Administrativo, Engenheiro Civil, Farmacêutico e Odontólogo compreendidos no EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2018. A mesma convoca o comparecimento dos aprovados, no prazo de 30 dias a contar da data de publicação, na sede da Administração Geral a fim de iniciar os procedimentos relativos á contratação.

A Sede Administrativa situa-se a Rodovia SC 437, KM 08, Centro e possui horário de funcionamento compreendido entre 07:00h e 13:00h.

Abaixo seguem os cargos, nomes dos convocados e a data de publicação:

Oficial Administrativo

Henrique Moritz Neto