Entrega de 500 kg de frango com miúdos à famílias de Pescaria Brava

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava vem através deste informar que o Estado de Santa Catarina por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, realizou a entrega de 500 kg de frango com miúdos ao nosso município.

Os frangos são oriundos de doação realizada pela empresa JBS para Secretaria Municipal de Assistência Social de Pescaria Brava.

Esses frangos serão doados para as famílias cadastradas no CRAS a partir de hoje, dia 11 de maio.

Essa ação será realizada devido a situação vulnerável que as famílias se encontram diante da pandemia de Coronavírus (COVID-19).

A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social agradecem o empenho e competência da empresa Pescados Capivari do bairro da Estiva, que através de uma parceria se disponibilizaram a realizar o transporte refrigerado dos frangos, para que cheguem em perfeito estado de conservação. Agradecem também a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e a Coordenadoria Regional de Defesa Civil da AMUREL pelo auxilio na operacionalização, que fizeram toda a parte de contatos necessários para encaminhamentos da retirada dos frangos juntamente com a Assistência social.