Processo Seletivo Educação Pescaria Brava: Cronograma 28ª chamada

A Secretaria de Educação e Esportes de Pescaria Brava vem a público informar, conforme segue abaixo, o cronograma da vigésima oitava chamada do processo seletivo para contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais para o ano letivo de 2021.

CRONOGRAMA DE ESCOLHA DE VAGAS = 28ª CHAMADA

PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2019 – ACT 2021

 

DATA: 11 de novembro de 2021.

LOCAL: Secretaria de Educação e Esportes – Pescaria Brava.

 

DIA

HORÁRIO

DISCIPLINA/VAGA

11/11/2021 (quinta-feira)

08h

Auxiliar de Serviços Gerais

 

QUADRO DE VAGAS ACT 2021

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Número de vagas

Carga Horária

Turno(s)

Tipo

Unidade Escolar

Observação

01

40h

M/V

VE

EEF Honorata Freitas

Limpeza

* VV = vaga vinculada

* VE = vaga excedente

* M/V = Matutino/Vespertino

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À CONTRATAÇÃO ACT/2021

  • 01 foto ¾;
  • Conta salário na caixa econômica federal – Agência/Operação/ Nº Conta;
  • Atestado Admissional (médico do trabalho);
  • Atestado de saúde e carteira de vacina em dia (Auxiliares de Serviços gerais);
  • Carteira de Identidade, CPF;
  • Título de eleitor;
  • Quitação eleitoral;
  • Carteira de reservista;
  • Comprovante de residência (atualizado);
  • Carteira de trabalho e nº inscrição PIS/ PASEP;
  • Certidão: casamento (se casado)/ nascimento (se solteiro) e/ ou de união estável;
  • Certidão nascimento filhos menores de 14 anos;
  • Comprovante de escolaridade exigido pelo cargo a ser ocupado;
  • Declaração de não ter acúmulo de cargos e empregos públicos;
  • Declaração de ter ou não sofrido no exercício da função pública penalidade disciplinar;
  • Declaração de bens e Imposto de Renda;
  • CPF dos dependentes (se houver);
  • Declaração de parentesco;
  • Atestado de boa conduta, antecedentes criminais, expedido pelo Fórum;
  • Para os estudantes de licenciatura, apresentar atestado de frequência a partir da 3ª fase;
  • Certificados profissionais, apresentação de títulos e diplomas e outros.