Saúde: Pescaria Brava adquire veículo para tratamento fora de domicílio

A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Saúde, firmou convênio com o Governo do Estado/ Secretaria de Estado da Saúde/ Fundo Estadual de Saúde e fez a aquisição de um novo veículo para atender melhor e com conforto os pacientes e acompanhantes que fazem o Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Agora os usuários bravenses passam a ter a disposição um veículo tipo micro-ônibus da marca Peugeot, Boxer, ano de fabricação 2016, modelo 2017, com placas QIJ 3866.

A secretária de Saúde, Daiana Dozol, afirma que a atual gestão continuará empenhada em melhorar a estrutura dos serviços de saúde em Pescaria. “O governo manterá esta sensibilidade humana com as questões da saúde, principalmente com as pessoas que precisam realizar tratamento digno distante de casa e citou que o empenho do prefeito Antônio Honorato é o principal motivo destas conquistas”, concluiu a secretária.

O prefeito Antônio Honorato afirma que a qualidade da saúde do município é uma das prioridades em seu governo. “O nosso objetivo é proporcionar uma atenção mais humanizada, diferenciada, confortável e segura aos pacientes. Continuaremos dando toda a atenção necessária à área da saúde, garantindo medicamentos e atendimentos aos pacientes e sempre buscando melhorar para que a saúde em Pescaria Brava se torne referência dentre os municípios da região”, explicou Honorato.

O convênio no valor de R$ 111.000,00 (cento e onze mil reais) foi firmado na última quinta-feira, dia 06 e desde então o automóvel já está à disposição da população bravense.