Prorrogada as Inscrições do Processo Seletivo 01/2022 da Saúde. Inscrições vão até dia 02/02/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PESCARIA BRAVA/SC, neste ato representada pelo Prefeito Interino, Sr. Lourival de Oliveira Izidoro, TORNA PÚBLICO que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2022 que objetiva a contratação e cadastro de reserva para Médico-ESF, Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Farmacêutico, Auxiliar de Serviços de Gerais, por prazo determinado, em caráter emergencial, por se tratarem de serviços essenciais, compondo assim o quadro de pessoal faltante na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão recebidas até dia 02 de fevereiro de 2022, das 07h00min às 13h00min, junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava/SC, situado na Rodovia SC 437, KM 08, Centro, Pescaria Brava/SC, CEP: 88798-000.

O Edital encontra-se publicado no site: www.pescariabrava.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios-DOMSC. Informações poderão ser obtidas através do telefone (48) 988158235 Secretaria Municipal de saúde, do e-mail: saúde@pescariabrava.sc.gov.br ou diretamente na sede administrativa da Prefeitura com endereço a Rod. SC 437, Km 8, s/n – Centro, Pescaria Brava/SC.