ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS – PMPB estabelece prazos para cadastramento e/ou recadastramento do Transporte Universitário

A Prefeitura de Pescaria Brava comunica aos estudantes universitários do município que, no período de 01 de fevereiro a 10 de fevereiro de 2023, serão realizados os cadastramentos e/ou recadastramentos de universitários para o transporte no ano de 2023.
Este cadastramento e/ou recadastramento de documentos se faz necessário para a organização do transporte.
Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Os estudantes que já fizeram seu cadastro no ano de 2022, deverão apresentar o documento original e uma cópia, dos itens abaixo relacionados:
• comprovante de residência (caso tenha mudado de endereço);
• comprovante de matrícula na universidade com a descrição dos dias em que frequenta o curso; (obrigatório)
• apresentação da carteira de estudante 2022, para que seja validada/carimbada para 2023.

Os novos estudantes deverão apresentar o documento original e uma cópia, dos itens abaixo relacionados:
• carteira de identidade;
• CPF;