Chamada Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde 001/2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE PESCARIA BRAVA:

CRONOGRAMA 2ª CHAMADA ESCOLHA DE VAGAS = 2ª CHAMADA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL N.º 001/2023

 

DATA: Quinta-FEIRA, 23 DE MARÇO DE 2023.

LOCAL: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE – RODOVIA SC 437, KM 08 – CENTRO- PESCARIA BRAVA.

HORÁRIO: 09H30MIn

 

Médico 40h

Número de vagas

Carga Horária

Unidade de Saúde/Horário

01

40h

Sertão da Estiva – 07h30min às 11h30min das 13h00min às 17h00min 

01

40h

Laranjeiras – 08h00min às 12h00min das 13h00min às 17h00min 

 

Médico 20h

Número de vagas

Carga Horária

Unidade de Saúde/Horário

01

20h

Laranjeiras – 16h00min as 20h00min

 

Fisioterapeuta 30h

Número de vagas

Carga Horária

Unidade de Saúde/Horário

01

30h

Santiago Extensão -12h00min as 18h00min

 

Assistente Social 30h

Número de vagas

Carga Horária

Unidade de Saúde/Horário

01

30h

Secretária de Saúde -07h00min as 13h00min

 

ITEM 5.7. NÃO HAVENDO MAIS CANDIDATOS CLASSIFICADOS A SEREM CHAMADOS NO DIA, SERÁ REALIZADA CHAMADA PÚBLICA PARA O CARGO. O CANDIDATO TEM QUE ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO CARGO PRETENDIDO E SEGUIRÁ OS CRITÉRIOS DE MAIOR ESCOLARIDADE, MAIOR TEMPO DE ATUAÇÃO NA ÁREA, SERÁ CRITÉRIO DE DESEMPATE MAIOR IDADE E PROSSEGUINDO SORTEIO PÚBLICO.

 

 

* PARA A CHAMADA PÚBLICA, OS CANDIDATOS DEVERÃO APRESENTAR:

– DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO;

– COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE EXIGIDO PELO CARGO A SER OCUPADO;

– TEMPO DE SERVIÇO NA ÁREA, CONFORME EDITAL.

 

 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À CONTRATAÇÃO ACT/2023

 

Os documentos (cópias) necessários à contratação devem ser entregues na Secretaria de Saúde, das 07h30min às 12h30min, no prazo de 5 dias uteis, após a confirmação da vaga. O descumprimento do prazo para entrega da documentação acarretará perda do direito à vaga e, consequentemente, a não contratação.                                                          

 

(   ) 01 Foto 3×4

(   ) Atestado Admissional (ORIGINAL)

(   ) Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Motorista

(   ) Título de Eleitor

(   ) Carteira de Reservista (Sexo Masculino)

(   ) Comprovante de Residência – atualizado

(   ) Carteira de Trabalho e n° Inscrição PIS/PASEP

(   ) Carteirinha de Vacinação e/ou Certificado Nacional de Vacinação COVID-19

 

* Certidões:

(   ) Certidão de Casamento (casado

(   ) Certidão de Nascimento (solteiro)

(   ) Certidão de Quitação Eleitoral (www.tre-sc.jus.br)

  ) Certidão de Antecedentes Criminais Federal (www.trf4.jus.br) e Estadual (www.tjsc.jus.br)

 

* Se tiver filhos:

(   ) Certidão Nascimento Filhos Menores 14 anos

(   ) RG e/ou CPF dos dependentes

 

(   ) Comprovante de Escolaridade exigido pelo cargo a ser ocupado

(   ) Declaração de parentesco

  ) Declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública

(   ) Declaração de bens

  ) Declaração de acúmulo de cargos

 

* Após a entrega dos documentos solicitados acima e, posterior tramitação do processo de contratação, o servidor a ser contratado deverá solicitar ao departamento de RH a declaração de abertura de conta.

 

  ) N° Conta Salário Caixa Econômica Federal (Preferencialmente na Agência de Laguna)

Agência: _____    Operação: ______   Conta: ______________