Pavimentação da Rua Dilço Manoel de Aguiar, no Bairro Barreiros.

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, sob a liderança do Prefeito Lourival de Oliveira Izidoro, deu início a mais uma importante obra de infraestrutura na cidade. Nesta terça-feira, foi expedida a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação em lajotas, a sinalização viária e a drenagem pluvial da Rua Dilço Manoel de Aguiar, no Bairro Barreiros.

A empresa Crestani Comércio LTDA, vencedora do Processo Licitatório nº 16/2024 PMPB – Concorrência Eletrônica nº 05/2024 PMPB, será a responsável pela execução das obras, que contarão com um investimento de R$ 140.139,00. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 90 dias, com início marcado para o dia 23 de julho de 2024.

Essas obras fazem parte do compromisso da gestão municipal em promover melhorias significativas na infraestrutura da cidade, assegurando mais segurança e conforto para os moradores da região. A pavimentação e a sinalização viária adequadas são essenciais para garantir um trânsito mais fluido e seguro, tanto para motoristas quanto para pedestres.

O Prefeito Lourival de Oliveira Izidoro destacou a importância dessas ações para o desenvolvimento de Pescaria Brava, reforçando que o objetivo é trazer benefícios diretos à comunidade. “Essas obras refletem nosso compromisso com o bem-estar da população. Estamos trabalhando para proporcionar uma cidade mais estruturada, segura e com melhores condições de trafegabilidade”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura convida os moradores a acompanharem o andamento das obras e reforça seu compromisso com a transparência em todas as ações realizadas pela administração pública.