A Prefeitura de Pescaria Brava aderiu COSIP AMUREL para modernizar e tornar mais eficiente a gestão de iluminação pública

A Prefeitura de Pescaria Brava deu um importante passo em direção à modernização e eficiência na gestão de iluminação pública ao aderir o COSIP AMUREL. O aplicativo possibilita que os cidadãos solicitem de forma rápida e prática a troca de lâmpadas queimadas e reparos na rede de iluminação.

O aplicativo COSIP AMUREL foi desenvolvido e está disponível para download em dispositivos Android e iOS. Além disso, é possível fazer o pedido de reparo de iluminação através do portal cosip.pescariabrava.sc.gov.br.

Ao utilizar o aplicativo ou o portal, os cidadãos têm à sua disposição um pequeno formulário para preenchimento, onde podem detalhar o problema encontrado. A Prefeitura recebe essas solicitações de forma online e inicia imediatamente os procedimentos para atendê-las.

Uma das grandes vantagens dessa inovação é que o cidadão pode acompanhar todas as etapas do atendimento através do aplicativo. Desde o momento em que a solicitação é feita até a finalização do reparo, é possível estar informado sobre o andamento do serviço.

Com o uso dessa tecnologia, a Prefeitura de Pescaria Brava ganha maior eficiência na gestão de iluminação pública, pois consegue monitorar de forma mais precisa o estoque de lâmpadas e os reparos realizados. Além disso, permite um melhor controle da equipe de manutenção, otimizando a distribuição de tarefas e garantindo uma resposta mais ágil às demandas da população.