Prefeitura de Pescaria Brava marca presença no encontro das mulheres agricultoras na feira de produtos coloniais no farol shopping em Tubarão

A Prefeitura de Pescaria Brava esteve presente no Encontro das Mulheres Agricultoras na Feira de Produtos Coloniais do Farol Shopping em Tubarão.

O evento, organizado pela Epagri, contou com a presença do Prefeito Lourival, da secretária de Agricultura Edjane Pereira, do chefe de Gabinete Jorge Espíndola e da equipe da Secretaria de Agricultura de Pescaria Brava. Além disso, 31 mulheres representando todas as comunidades do município participaram, fortalecendo a agricultura local.

A feira acontece de 03 a 06/08 no estacionamento do shopping e conta com um stand de produtos bravenses.