Estudantes Universitários recebem carteirinha

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Sandro Matias da Cunha, entregou na noite desta quarta-feira, 30, as carteirinhas de identificação para os estudantes que utilizam o transporte universitário. O transporte universitário para os municípios de Tubarão e Capivari de Baixo é oferecido gratuitamente a todos os estudantes de Pescaria Brava.

"O transporte pode não ser muito financeiramente mas é representativo dentro de tudo que se gasta dentro de uma universidade, com lanche, livros e mensalidade, eu tenho certeza que isso contribui bastante", afirmou o secretário.

O secretário estava acompanhado do Chefe de Gabinete, Saul, Rodrigues, e do Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Dilney da Luz.