Alunos da E.E.B. Luis Pacheco dos Reis visitam a prefeitura

O Projeto Nossa Memória, Nossa História segue a todo vapor em Pescaria Brava. Estudantes do primeiro e do segundo ano do ensino fundamental da Escola de Educação Básica Luís Pacheco dos Reis estiveram na sede do poder executivo municipal.

Durante a visita, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento da prefeitura, visitando todos os setores e conversaram com colaboradores. O projeto segue até final do ano letivo e tem como objetivo mostrar aos estudantes a história do município, bem como os principais pontos turísticos e administrativos da cidade.

O prefeito, Antônio Honorato, recebeu todos os estudantes e conversou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido na área da educação, "Tudo que nós estamos fazendo é pra vocês e para as famílias de vocês. Nós cuidamos muito da merenda de vocês, dos professores. Tudo isso é para vocês, porque vocês são o futuro de Pescaria Brava", afirmou.