A Bandeira de Pescaria Brava Alcança o Topo do Pódio em Competição de Dança em Córdoba, Argentina, no Universal Dance Intercâmbio

Sophia Ziegler, de 10 anos, aluna do Estúdio Micaella Martins, conquistou o primeiro lugar em duas categorias: Contemporany Jazz nível Master e em grupo nível Master, o de maior pontuação.

Com as conquistas, Sophia se credenciou para representar o município em disputa em Cancún, no México, no próximo ano.

Avó da dançarina, a presidente da Câmara Municipal, Rosilene Faísca da Silva, viajou, com recursos próprios, para torcer pela neta e vibrou muito a cada vitória. As duas posaram juntas com a bandeira do município no festival.
Câmara de Pescaria Brava
Outras 14 meninas de Pescaria Brava e municípios da região competiram no festival latinoamericano. Além das medalhas conquistadas por Sophia, o Estúdio Micaella Martins levou outros 3 pódios. No total, foram quatro primeiros lugares em troféus e medalhas de ouro e um terceiro lugar com medalha de bronze.

Diretora da escola, a professora Grasy Martins disse que o grupo volta para casa com sentimento de dever cumprido.