Inscrições do Concurso para escolher Hino e Brasão seguem abertas

Segue aberta até o dia 05 de setembro, a inscrição do concurso público, visando à definição dos elementos que devem constar no Brasão e na letra do Hino de Pescaria Brava. Com esta ação, o Prefeito Antônio Avelino Honorato Filho pretende buscar a identidade histórica completa do município.

Para participar, poderão se inscrever pessoas físicas, residentes ou não de Pescaria Brava. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada de segunda à sexta-feira, das 13 às 19 horas, no setor de Protocolo da Sede Administrativa ou via correio.

As ideias serão julgadas por uma comissão julgadora, formada por membros da administração municipal, referências da cidade e pessoas com conhecimentos históricos e literários. Tanto o autor da letra do Hino quanto do Brasão, além de participarem da história do município, receberão uma premiação no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) e uma placa comemorativa.

Outras informações sobre o concurso poderão ser obtidas no site da prefeitura, através do endereço eletrônico: www.pescariabrava.sc.gov.br, no link concurso públicos, ou diretamente na sede administrativa, através do número: 3646-2013.