Prefeitura intensifica patrolamento de ruas

Com o objetivo de melhorar as condições de tráfego pelas ruas de Pescaria Brava, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes, Obras e Planejamento, está intensificando os serviços de patrolamento das ruas. Na manhã desta quarta-feira (21), os trabalhos foram realizados na localidade de Taquaraçu.

Vale ressaltar que, o mesmo trabalho já foi realizado em diversas comunidades, como KM 37, Laranjeiras, Sertão da Maricota, Sertão da Estiva, entre outras. Agora, nos próximos dias, a previsão é de que uma das frentes de trabalho siga para a localidade de Siqueiro, caso as condições do tempo forem favoráveis.

Segundo o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, como 100% das vias municipais são de chão batido, o objetivo da administração é manter as ruas trafegáveis, enquanto a infraestrutura não chega. “A nossa meta é buscar recursos para pavimentar as principais vias do município, evitando assim, que os períodos de chuva prejudiquem a trafegabilidade”, comentou.