Prefeitura de Pescaria Brava avança na modernização da iluminação pública com o novo projeto de substituição de lâmpadas vapor sódio e mercúrio por luminárias de LED

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, por meio do prefeito Lourival Izidoro e a equipe técnica de iluminação pública, retornará aos trabalhos de manutenção de iluminação pública na cidade nos próximos dias com um novo projeto. Onde será realizada a troca de luminárias vapor de Sódio e vapor de Mercúrio por Luminárias LED. Foram feita a compra de 473 LEDs, com investimentos inicial de R$ 150 mil reais em materiais adquiridos pelo consórcio CINCATARINA. Essas trocas acontecerão de forma gradativa, em todas as localidades do município. Essas luminárias LED são equipamentos sustentáveis, proporcionando qualidade. A partir da normalização do serviço, as demandas serão atendidas seguindo o cronograma de ordem de pedidos.