Prefeitura adquire carros novos para a Secretaria de Saúde e Educação

Com o objetivo de aperfeiçoar os atendimentos da Secretaria da Saúde e Educação, o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, e o seu vice-prefeito, Enaldo Cardoso, entregaram na tarde desta quarta-feira (04), a chave de dois veículos palio weekend, zero quilômetro, adquiridos com recursos próprios do município, para integrar a frota do município.

As chaves dos veículos foram entregues ao secretário de Saúde, Avelino Izidoro Barreto, e para a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria da Glória Goulart Rodrigues.

Após fazer a entrega, o prefeito Honorato pediu que cada secretaria ficasse responsável pelo zelo de seu veículo. “Esses carros não são meus e nem dos secretários. Esses veículos pertencem ao município. Portanto, peço que os responsáveis zelem por eles como se fossem seus. Ressalto que os benefícios não param por aí. Vamos continuar investindo em recursos e equipamentos para sempre melhorar atendimento à comunidade”, enfatizou.