Pescaria Brava é contemplado na 5ª etapa do programa Mais Médico

O município de Pescaria Brava foi contemplado na 5ª etapa o Programa Mais Médicos do Governo Federal. A chamada dos profissionais já foi realizada e a Secretaria Municipal de Saúde está aguardando a apresentação dos profissionais na instituição para dar sequencia ao processo, que seguirá o cronograma nacional do 5º ciclo mais médico.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde e prefeitura estavam há algum tempo trabalhando pra a inclusão do município no programa e a vinda destes profissionais para auxiliar no atendimento a toda a população bravense. "Estamos buscando a melhoria da qualidade dos serviços para a sociedade, esta é mais uma conquista do povo bravense", ressaltou o prefeito Antônio Avelino Honorato Filho.