Escolas Municipais recebem material esportivo

Os diretores das escolas municipais de Pescaria Brava receberam na tarde desta quinta-feira, 09, diversos materiais esportivos. Os equipamentos doados pela Fundação Catarinense de Esporte, Fesporte, para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte foram distribuídos de acordo com a estrutura física de cada instituição.

Dilney da Luz, diretor municipal de esporte, ressaltou a importância do esporte na vida das pessoas e especialmente na educação. ”Quem pratica esporte é sadio, porque o corpo em movimento, a mente fica mais leve para pensar e quanto melhor o pensamento as atitudes serão melhores. Então que esse material sirva de incentivo para essas crianças praticarem esporte”.

Estavam presentes no evento, o Assessor Especial de Governo, João de Oliveira Almeida, o colaborador da Secretaria de Educação, Mauro Neves, os vereadores Marciano Costa e Rosilene Faísca e o Secretário Municipal de Educação, Sandro Matias da Cunha.