Prefeitura altera horário de funcionamento em virtude da copa

Nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, o horário de funcionamento da Prefeitura será alterado.  O atendimento no dia 04 de julho, data do jogo da seleção brasileira pelas quartas de final da Copa, será das 07h às 13h, conforme Decreto nº 066, de 30 de junho de 2014. Os alunos da rede municipal de ensino serão liberados das aulas no período vespertino. As aulas no período da manhã permanecem com o seu horário normal. O Conselho Tutelar seguirá o mesmo horário das demais repartições e no período da tarde estará de sobre aviso e plantão, através do telefone  9612- 2301. Para os jogos da seleção brasileira com datas ainda não definidas, a regulamentação do horário de trabalho será posteriormente decretada.