Prefeito Honorato viaja à Brasília em busca de recursos

O prefeito Antônio Avelino Honorato Filho, realizou na última semana, uma extensa agenda no Distrito Federal, em busca de recursos para a cidade de Pescaria Brava. O chefe do executivo municipal viajou na última terça-feira (02), acompanhado do secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Turismo, Frederico Durante e, do diretor de saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent.

Na oportunidade, participaram de audiências com o diretor de Apoio à Gestão Municipal e Territorial, Pedro Henrique Dücker Bastos, com o Deputado Federal João Pizzolatti e, com o secretário Nacional de acessibilidade e Programas Urbanos, Leodegar Tiscoski. Além disso, visitaram o Deputado Marco Tebaldi, no qual trataram de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, para investimentos na cidade.

Já na quarta-feira (03), último dia, Honorato participou de reuniões no Ministério da Saúde e, também, com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, e outras lideranças. Neste encontro, o gestor conseguiu marcar a publicação da portaria do repasse do Fundo a Fundo, da área da saúde, que continua indo para Laguna, já para este mês. Com este recurso vindo direto para Pescaria Brava, a administração municipal conseguirá planejar melhor as ações do setor.