Prefeito prestigia treinamento de PatchWork dos grupos organizados de mulheres

O prefeito municipal de Pescaria Brava, Antônio Honorato, esteve na tarde desta quarta-feira, 09, acompanhando o treinamento de Patchwork das representantes dos grupos organizados de mulheres. Estas mulheres se tornarão multiplicadoras do conhecimento em suas comunidades.

"Aqui estão pessoas dedicadas ao município, que querem aprender e repassar este conhecimento para as suas colegas e amigas", afirmou o prefeito, que ainda garantiu total apoio as atividades desenvolvidas por elas.

Leandro Silveira, representante do Grupo Lalua, empresa que ministrou o treinamento, afirmou que o projeto deverá seguir até o final do ano, quando todas as integrantes dos grupos organizados serão treinadas em diversas técnicas, que abre a possiblidade de geração de renda para elas e suas famílias.