Tribunal de Contas emite parecer favorável para aprovação das contas do exercício de 2013

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, emitiu parecer favorável para aprovação das contas da Prefeitura de Pescaria Brava referentes ao exercício de 2013.

A sessão aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado e o processo é de nº 14/00102038.

Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito destacou os avanços do Governo Municipal: "Estamos fazendo uma administração transparente e zelando pelo bem público. Esta decisão do Tribunal prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis", disse o prefeito Antônio Honorato.