Alvará definitivo para funcionamento neste ano já estão disponíveis aos proprietários de empresas

A Secretaria de Administração e Finanças,  informa aos proprietários de empresas do município de Pescaria Brava, que já estão disponíveis os alvarás definitivos para o ano de 2015.

Os interessados deverão se dirigir ao departamento de protocolo, na sede da Prefeitura Municipal, requerer o boleto com a taxa e efetuar o pagamento em qualquer instituição bancária.

O alvará de funcionamento é o documento emitido pela prefeitura, autorizando o funcionamento de empresas de grande, médio e pequeno porte, além de pessoas físicas que possuem estabelecimento comercial.

Os documentos da empresa devem estar atualizados junto ao cadastro municipal.

– Contrato social ou requerimento do empresário com alteração de município, de Laguna para Pescaria Brava juntamente com o CNPJ atualizado

– Alvará sanitário e alvará do corpo de bombeiros

Mais informações através do fone (48) 3646 2013 ramais 205 ou 210, no horário das 07h:30m às 13h:30m até sexta-feira, 13, ou no horário das 13h às 19h, a partir do dia 18 deste mês.