Programa Mais Educação em Pescaria Brava

O município de Pescaria Brava está lançando o edital para o programa Mais Educação que será aplicado nas escolas da rede municipal de ensino da Ponta das Laranjeiras, Dr. Paulo Carneiro, Luís Pacheco dos Reis, Clito Rodrigues, Tomásia Mendonça e Escola de Educação Básica Taquaraçu.

De acordo com o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Sandro Matias da Cunha, o programa está em sua fase final de implantação e contratação de profissionais.

“Através deste programa iremos oferecer aos alunos da rede municipal atividades como o judô, atletismo, acompanhamento pedagógico, música e coral. Vamos aplicar o programa de forma diferenciada em Pescaria, com todas as escolas funcionando com as mesmas ações e assim facilitando o trabalho de todos, com garantia de qualidade aos nossos alunos”, declarou Sandro.

A previsão para o início das atividades do programa é 06 de abril.