Prefeitura consegue mais descontos para transferência de veículos

Depois de conseguir junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, a isenção da taxa de transferência e vistoria dos veículos ainda cadastrados no município-mãe (Laguna), para Pescaria Brava, a prefeitura conseguiu também descontos na colocação da tarja com o nome do município nas placas.

De acordo com o assessor de gabinete, Paulo Vieira, foi negociado com a empresa Laguna Placas, o desconto de R$ 10,00 (dez reais), no valor para a colocação da tarja.

“É mais um atrativo que estamos oferecendo ao morador de Pescaria para que a transferência possa ser feita. No total a economia chega num valor aproximado de R$ 170,00”, disse Paulo.

Os moradores de Pescaria que queiram efetuar a transferência, devem procurar a sede da prefeitura para preenchimento de um formulário.

Os agentes comunitários de saúde ao realizarem suas visitas diárias, também estão efetuando o preenchimento deste formulário.

Os proprietários devem ter consigo o seu CPF, nº de placa do veículo e o RENAVAM.

O prefeito Antônio Honorato, acredita que quanto mais rápido os moradores de Pescaria procurarem a prefeitura, melhor será para a população que terá um substancial desconto, como também para o município que passar a ter um incremento em sua arrecadação.

“Conseguimos fazer com que os moradores de Pescaria possam fazer a transferência dos documentos do seu veículo com a isenção da taxa de transferência e vistoria, o que ocasionará uma economia de aproximadamente R$ 170,00 e ainda com isso, gerar receitas para o município”, finalizou Honorato.

As pessoas interessadas deverão procurar a sede da administração municipal  de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 19h e deverão falar com Paulo Vieira  ou Tatiane.

A empresa Laguna Placas, fica localizada na Av.Calistrato Muller Salles, próximo ao residencial Porto dos Açores em Laguna.

Telefone para informações: (48) 3646 2013 – ramal 247.