Moleque Bom de Bola: Domingos Barbosa Cabral representará Pescaria Brava na etapa microrregional

Os meninos e meninas da Escola de Educação Básica Domingos Barbosa Cabral, foram os campeões da fase municipal do moleque Bom de Bola, realizada nesta terça-feira, 04, no estádio João Albino Borges, na localidade de Santiago.

O evento foi organizado pelo departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

De acordo com o responsável pela organização, Dilney da Luz, o nível da competição deste ano foi bastante nivelado.

“Tivemos a realização de bons jogos, bem disputados, tanto no masculino, quanto no feminino”, elogiou Dilney.

A escola campeã do Moleque Bom de Bola em Pescaria Brava, vai representar o município na etapa microrregional na cidade de Garopaba, nos dias 11, 12 e 13.

Os participantes levaram para casa medalhas e troféus.

A arbitragem foi comandada pelo professor Gabriel Marçal.

Estiveram participando da solenidade final, além dos professores, assessores municipais e a vereadora Rosilene Faísca, a Léia.

Escolas participantes:

E.E.B Palmira Moraes de Miranda – Km37