Secretaria de Educação promoveu curso de formação continuada

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Pescaria Brava, realizou nos dias 11 e 12 deste mês, o Curso de Formação Continuada da Editora Positivo.

Os encontros aconteceram no salão paroquial de Pescaria Brava.

Na terça-feira, 11, o público alvo foram os professores regentes, professores auxiliares, professores de disciplinas e gestores.

Já na quarta-feira, 12, os trabalhos foram voltados para os professores regentes do 5º ano, professores de língua portuguesa, professores de matemática e gestores da rede municipal de ensino.

Entre os assuntos abordados: gestão de resultados, IDEB e Prova Brasil.

Os encontros tiveram a participação de técnicos da Editora Positivo, que além de ministrarem palestras, realizaram uma série de outras atividades com os participantes.

O prefeito Antônio Honorato, participou do evento, e o classificou como muito importante para o andamento do bom trabalho que está sendo realizado na educação em Pescaria Brava.

“Todo conhecimento que os nossos professores adquirem são repassados aos alunos, e isso é muito importante para o desenvolvimento da educação e também para a comunidade escolar de Pescaria Brava”, salientou o prefeito.