Pagamento dos servidores de Pescaria Brava será depositado nesta quinta-feira, 28.

A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Administração e Finanças estará efetuando o pagamento deste mês de janeiro aos servidores municipais, na próxima quinta-feira, 28.

O secretário da pasta, Luiz Paulo Rezende, afirma que esta é uma de suas metas e que tudo está sendo feito com planejamento e controle.

“O planejamento que estamos fazendo junto ao prefeito municipal, permite que haja uma certa tranquilidade, e com isso pagar o salário dos servidores em dia e dentro do próprio mês trabalhado”, resumiu Luiz.

Neste mês já estarão incorporados à folha, o novo piso nacional dos professores, que agora é de R$ 2.135,64 e também a equiparação do menor salário pago aos servidores, com o reajuste do salário mínimo para R$ 880,00.

Para o prefeito Antônio Honorato, o esforço e o planejamento com a secretaria de Administração no início do ano, são pontos essenciais para o cumprimento deste compromisso.

“Apesar da crise que estamos passando, estamos conseguindo com muito esforço e planejamento cumprir com o nosso compromisso de pagarmos o salário dos servidores em dia. Estou satisfeito”, disse o prefeito.

A administração de Pescaria Brava vem trabalhando pela valorização dos servidores públicos municipais, e com isso  busca oferecer um serviço de qualidade para a população.