Moradores do Sertão da Estiva estiveram reunidos com o Prefeito

Na quarta-feira, 03, moradores da comunidade do Sertão da Estiva estiveram reunidos com o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato.

Entre as reivindicações, está a instalação de um posto da Agência dos Correios na localidade.

O prefeito explicou aos moradores que fez uma solicitação no ano passado, que incluía uma agência do órgão para os bairros da Estiva, Sertão da Estiva, Siqueiro e Pontinha das Laranjeiras.

“A instalação de um novo posto do Correios em Pescaria depende da anuência do órgão, por isso, resolvemos fazer uma nova solicitação e ficaremos no aguardo de uma resposta positiva”, resumiu Honorato.

Hoje, o município conta com postos nas comunidades de Laranjeiras, Km37, Santiago, Barreiros e Pescaria Brava, centro.

O responsável pelo departamento de Recursos Humanos, Rogério Calegari Corrêa, também participou do encontro.