Plano Municipal de Saúde será apresentado na quinta-feira, 25.

A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, apresenta na próxima quinta-feira, 25, o Plano Municipal de Saúde do município.

O documento vai nortear as ações da gestão da saúde pública bravense, com base nas principais demandas apresentadas pela população, gestores e profissionais que atuam nos serviços, conforme os parâmetros do Sistema de Planejamento do SUS, do Ministério da Saúde. A apresentação vai acontecer a partir das 19h, no salão paroquial de Pescaria Brava.

De forma inédita e democrática, a elaboração do Plano Municipal de Saúde aconteceu com ampla participação popular, onde foram realizadas audiências públicas em vários bairros do município.

Durante os encontros, os usuários puderam discutir abertamente com os profissionais, conselheiros e gestores as demandas de saúde. Os participantes das audiências estabeleceram objetivos, diretrizes e metas a serem alcançados pela Secretaria de Saúde.

A apresentação será feita pela Assistente Social da Amurel, Ivânia May.

Serviço:

Apresentação do Plano Municipal de Saúde