Educação: Alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas em Pescaria Brava

Passado o período de férias é hora de voltar às aulas. Os alunos dos centros de educação infantil e das escolas da rede municipal retornaram as suas atividades na segunda-feira, 22.

Um total de 1.167alunos foram recebidos pelos diretores, professores e toda equipe escolar.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Mariléa Souza dos Santos desejou aos servidores municipais da educação e aos alunos da rede municipal, um ótimo ano letivo.

“Aos professores desejo muito sucesso e muita tranquilidade nas atividades, ao diretor, uma feliz gestão na unidade escolar, aos estudantes o conselho é que participem das aulas, se envolvam”, desejou a secretária.

Para receber os alunos, as escolas prepararam uma série de atividades lúdicas, de acordo com a faixa etária das crianças, além de decorar as salas de aula, criando um ambiente colorido e acolhedor.

Além disso, 152 alunos universitários, que estudam na Unisul, Fucap e  Senac utilizarão neste ano o transporte gratuito, fornecido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.