Prefeitura de Pescaria Brava garante transporte gratuito para estudantes universitários

O prefeito Antônio Honorato, acompanhado da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Mariléa Souza dos Santos, fez a entrega simbólica das carteirinhas de identificação aos estudantes universitários que fazem uso do transporte oferecido gratuitamente, para suas respectivas unidades de ensino.

Honorato aproveitou a ocasião para conversar com os estudantes e debater acerca da qualidade do serviço, entre outros assuntos.

“Pra mim é um privilégio enorme poder fornecer transporte gratuito para os nossos jovens universitários. Criamos e mantivemos o transporte gratuito para tranquilidade dos alunos e suas famílias”, destacou o prefeito.

Neste ano, 95 pessoas são beneficiadas com o transporte universitário gratuito em Pescaria Brava, que é gerido pela Secretaria de Educação, através do departamento de transportes.

De acordo com a secretária Mariléa, as demais carteiras serão entregues nesta semana.

O ato aconteceu no gabinete do prefeito Antônio Honorato

Informações ou dúvidas, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no telefone  3646 2013 no horário das 13 às 19h.