Pescaria Brava participará do 19º Encontro de Mulheres Agricultoras e Pescadoras em Sangão.

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Agricultura e Assistência Social e da Epagri, aproximadamente trinta mulheres que tem como atividade a agricultura e a pesca, participarão do 19º Encontro Regional de Mulheres Agricultoras e Pescadoras, que neste ano acontece no Centro de Eventos do município de Sangão.

Durante o evento, que acontecerá no dia 19 deste mês, acontecerá palestras motivacionais, sorteios de brindes, apresentações artísticas e recreativas, além da troca de experiências entre o grupo e uma pequena feira para a comercialização de produtos típicos da cidade.

O Encontro acontece anualmente e é organizado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) em parceria com os municípios.

O prefeito Antônio Honorato e secretários municipais acompanharão a delegação de Pescaria Brava.

Em tempo: Pescaria Brava sediou a última edição do evento realizada em 2015.