Saúde: Unidade de Laranjeiras será inaugurada amanhã

A Prefeitura de Pescaria Brava através da Secretaria de Saúde estará inaugurando nesta quinta-feira, 30,  a Unidade de Saúde da localidade de Laranjeiras.

A obra é uma antiga reivindicação dos moradores e tem um investimento em torno de 590 mil reais, sendo 512 mil vindos do Governo Federal e o restante, em contra partida da Prefeitura Municipal.

O espaço terá consultório odontológico e médico, sala de vacina e inalação, farmácia, banheiros, recepção e estacionamento. Todo o empreendimento será adaptado para pessoas com necessidades especiais.

“A construção deste posto é um anseio da comunidade, que vai poder contar com uma estrutura moderna de saúde, com um atendimento mais ágil e com muita qualidade”, disse Daiana Dozol, secretária de saúde.

O prefeito Antônio Honorato comemora mais esta conquista para a comunidade bravense e, principalmente para os moradores de Laranjeiras e bairros próximos.

“É um beneficio muito grande para toda a região a construção dessa Unidade de Saúde, fico feliz em poder entregar à população bravense uma estrutura totalmente nova e equipamentos modernos. Uma nova unidade de saúde representa um atendimento mais perto da população”, destacou Honorato.

O ato de inauguração está marcado para as 19h.

Dar saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Pescaria Brava.

A empresa responsável pela execução da obra é a Delt Engenharia e Construções Eireli.