Primeira parcela do 13º salário dos servidores será creditada nesta sexta-feira, dia 1º

Conforme programação definida no início do ano pela Administração Municipal, Secretaria de Administração e Finanças e o Departamento de Recursos Humanos, os servidores do município de Pescaria Brava recebem a primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira, dia 01º de julho.

De acordo com o prefeito Antônio Honorato, mesmo com toda a crise por que passam os estados, municípios e a União, um esforço muito grande está sendo feito para honrar esse compromisso.

“Isso é fruto de um trabalho não só do prefeito, mas também da Secretaria de Administração e Finanças e do Departamento de Recursos Humanos. A valorização do nosso quadro de servidores é essencial para o bom atendimento da população bravense”, destaca o prefeito.

Para o secretário de administração, Luiz Paulo de Resende, o município tem criados meios para driblar a crise e cumprir com o compromisso do salário em dia.

“Desta forma conseguimos adiantar aos nossos valorosos servidores uma parte do décimo terceiro, sendo que o restante será pago até dezembro. É uma conquista do trabalhador, é um direito que eles têm e graças a Deus estamos fazendo a nossa parte”, disse o secretário.

Na última terça-feira, 28, os servidores já haviam recebido o pagamento do mês de junho.