Convidamos competidores e equipe técnica do 1º Desafio de MTB – Caminhos de Anita, a preencher um formulário de interesse em hospedagem familiar.

Convidamos os competidores, equipe técnica e interessados que irão participar do 1º Desafio de Mountain Bike – Caminhos de Anita – A heroína de dois mundo, a preencher um formulário de interesse em hospedagem familiar no Município de Pescaria Brava à época do evento.

O evento espera receber cerca de 1.000 participantes (entre competidores e equipe técnica) e para que todos sejam bem recebidos em nosso Município, realizaremos no período de 1º de fevereiro à 20 de março um cadastro de interesse em hospedagem no Município.

Esta hospedagem funcionará com o aluguel de quartos em casas de família ou casas vazias para que fiquem próximos ao evento e sintam-se acolhidos pela comunidade.

Com base no preenchimento do formulário abaixo, teremos a estimativa da necessidade do público que irá participar do evento podendo auxiliar no redirecionamento do melhor local para hospedagem.

Interessados, preencham o formulário através do link: