Nota fiscal eletrônica – treinamento e implantação.

O Departamento Tributário do município de Pescaria Brava convida os empresários e microempresários da região a comparecer no treinamento para utilização do sistema que emitirá as notas fiscais eletrônicas.

O treinamento será realizado no dia 04 de abril, às 14h30min, na sala dos correios localizada no bairro Barreiros, próximo ao Posto da Polícia Militar.

Neste dia é imprescindível a presença de todos, acompanhados dos blocos de notas, utilizados ou não, para que sejam realizadas as baixas e liberação de acesso ao sistema que fará as emissões das notas.

Entre os dias 04 e 07 de abril, haverá um consultor na Prefeitura à disposição dos participantes para que possam esclarecer dúvidas posteriores ao treinamento.

Para que os que não puderem comparecer no dia do treinamento, pedimos o comparecimento na Prefeitura até o dia 07 de abril, para que possam colocar em dia a situação da empresa, junto ao Departamento Tributário. Lembre-se de trazer todos os blocos de notas utilizados ou não.

O Departamento realizará a entrega dos convites durante a próxima semana e pede a confirmação dos interessados até o dia 03/04/2017, através do telefone (48) 3647.6312.