Prefeito e Secretário de Saúde participam de reunião com o Conselho Municipal de Saúde.

Nesta manhã o Prefeito Deyvisonn de Souza e o Secretário Municipal de Saúde Átila Pereira realizaram uma visita a ESF de Laranjeiras acompanhados do Presidente e membros do Conselho Municipal de Saúde.

Na oportunidade, reuniram-se com a Coordenadora Jamile Costa e o Enfermeiro Anderson, momento em que o Presidente do Conselho apontou as necessidades identificadas como prioritárias e necessárias, a exemplo do aumento da frota.Para todos os itens pontuados pelo Conselho, o Secretário Átila indicou quais providências foram tomadas e quais ainda demandam tempo.

O Conselho aproveitou para parabenizar o atendimento na unidade de saúde e os trabalhos que a equipe vem executando. Além, de parabenizar e agradecer a presença do Prefeito e do Secretário na reunião, uma vez que a presença das autoridades é vital para o encaminhamento das demandas e soluções.

O Prefeito finalizou o encontro reforçando a ideia de parceria entre a Prefeitura e o Conselho Municipal de Saúde, com o objetivo de aumentar a fiscalização dos trabalhos e identificação dos pontos de atenção e melhoria.