Prefeitura recebe certificado de mérito comunitário pela participação no Dia do Desafio

O SESC de Laguna, representado pela Técnica de Atividade/Assistência Miriam de Oliveira Rodrigues e o Técnico de Atividade/Lazer, Rafael Claudinho Caumo realizaram uma visita ao Prefeito Deyvisonn de Souza e a Secretária de Assistência Social, Cultura e Esportes, Raquel Cardoso, para formalmente realizar a entrega do certificado de mérito comunitário em premiação pela participação do Dia do Desafio que ocorreu no dia 31 de maio de 2017.

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática de esporte, atividade física e à adoção de hábitos saudáveis, organizada pelo Sesc e pela Tafisa – “The Association for International Sport for All”.

Durante a visita o Sesc de Laguna, através da Miriam e do Rafael, formalizou com o Prefeito a co-responsabilidade na participação do 1º Festival de talentos da 3ª idade.

Além de apresentar o trabalho que o Sesc está realizando em Laguna para fomentar o turismo, com a produção de mapas com a rota turística no município vizinho. Este trabalho serve para motivar o nosso município a iniciar o fomento desta iniciativa.