EDITAL N°02/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PESCARIA BRAVA – SC torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Poderão participar do processo seletivo candidatos como os seguintes perfis:

Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária;

Professores das redes com disponibilidade de carga horária

Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura;

Profissionais com curso de magistério em nível médio;

Estudantes de cursos técnicos dos Institutos Federais e/ou das Universidades Públicas e/ou Particulares;

Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20/04/2018 na Secretaria de Educação – Pescaria Brava das 08h às 12h.

Para maiores informações, acesse o edital disponível no menu Concursos e Processos do site da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava através do link http://pescariabrava.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54942/codConcurso/9993