Dia 27 de junho: DIA DO DESAFIO – Você se mexe e o mundo mexe junto!

Contagem regressiva para mais um Dia do Desafio que está chegando por aí: próxima quarta-feira, 27/06! Faltam 02 (dois) dias. Programe-se!!

A campanha mundial que estimula a prática de qualquer tipo de atividade física, procura mostrar que “todo o dia é dia” e que “todo lugar é lugar” e busca ainda, fazer com que o maior número de pessoas possível, mexa-se de alguma forma.

A ação poderá ser realizada nas escolas, grupos organizados, unidades de saúde, praças (que tal utilizar as academias ao ar livre?), igrejas e até mesmo dentro das casas ou nos jardins!

O desafio propõe que nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvam em uma competição amigável e estimula o interesse pela prática regular e freqüente de exercícios físicos.

Vamos participar e ajudar na mobilização? Desafie-se e desafie também as pessoas que estarão perto de você: vamos fazer com que todos ao nosso redor se mexam!

Programação:

As ações orientadas por profissionais e funcionários da Prefeitura ocorrerão em locais específicos: escolas, unidades de saúde e grupos de mulheres. Mas se você não estiver em nenhum destes lugares, não deixe de participar. Faça uma caminhada, algum tipo de alongamento ou qualquer outra atividade que movimente o corpo independentemente do local em que esteja.

Registro de participação – whatsapp 48 98803 3667

Seria muito interessante se a sua participação fosse registrada neste Dia do Desafio: basta enviar via whatsapp – 48 98803-3667 – informações como o local, nº. de participantes, atividade realizada e uma foto ou vídeo (com duração média de 30 segundos) registrando o momento.

Em qualquer lugar que estivermos, vamos interromper as atividades rotineiras e praticar, ao menos uns minutinhos, algum tipo de atividade física, afinal, o mundo mexe quando nos mexemos!

Encare esse desafio e participe!