Concurso Professor de Excelência: mais uma etapa em execução

CONCURSO PROFESSOR DE EXCELÊNCIA – 1ª EDIÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PESCARIA BRAVA – 2019

Concurso Professor de Excelência: mais uma etapa em execução

Ocorreu, nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, a etapa de Avaliação dos Trabalhos inscritos no Concurso Professor de Excelência 1ª Edição. Reunida a Comissão Julgadora, nomeada em Portaria nº008/2019, estiveram em leitura os textos dos relatos de Experiências dos Professores inscritos, tendo sido, posteriormente, avaliados conforme os critérios estabelecidos no regulamento publicado no dia 27 de setembro de 2019. A análise avaliativa constitui-se a terceira etapa do referido Concurso, sendo que a primeira foi do preenchimento do formulário de inscrição e a segunda, a da entrega das documentações referentes às práticas pedagógicas desenvolvidas por esses mesmos professores.

É importante registrar que a Comissão Julgadora constituiu-se de membros da Secretaria de Educação, do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC e de Instituições Parceiras deste Concurso.

Agradecemos a participação dos Professores, que certamente têm contribuído com a qualidade da Educação do nosso Município.

Nesta 1º Edição tivemos a participação de 11 inscritos, nas diferentes categorias: Educação Infantil, Anos Iniciais e nos Diferentes Componentes Curriculares do Ensino Fundamental.

Temos a certeza de que na próxima edição, muitos outros estarão encorajados a demonstrar, sob a forma de produção escrita, o que desenvolvem em sala de aula com excelência.

Por outro lado, agradecemos também os membros participantes da Comissão Julgadora, que, tão exemplarmente, lançaram um olhar criterioso, avaliativo, sobre todos os Relatos de Experiências, tal como se previu no Regulamento.

Conforme previsto no cronograma, hoje, 29 de novembro de 2019, dá-se a divulgação dos resultados, os quais assim se apresentam:

Tathiane de Souza

Camila Corrêa