Município mobilizado para a IV CONAE 2022

O Município de Pescaria Brava vem se mobilizando para a IV CONAE 2022 (Conferência Nacional de Educação) que tem como tema central “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

A Conferência é um espaço democrático, que visa na construção de objetivos e garantir uma educação de qualidade.

Assim, aconteceu, no dia 27 de outubro a “CONAE nas ESCOLAS”.
Neste dia, nossos profissionais de Educação, pais, alunos e comunidade escolar reuniram-se para o estudo/análise de nosso Plano Municipal de Educação.

E, em 04 de novembro, ocorreu a nossa “CONAE MUNICIPAL”, onde reuniram-se os profissionais eleitos, por cada segmento na etapa na escola.

Na ocasião, tivemos a Palestra com a Pedagoga Maria Estela e, após, houve a análise do Documento Referência da CONAE 2022, bem como a exposição e votação das proposições e eleição dos delegados que representarão o município na CONAE Regional, a qual ocorrerá em 23 de novembro, em Tubarão.

Unidos por uma educação ainda melhor!